Notas detalhadas sobre advogada

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto de Aspecto por quem?? Pelo ponto do vista do cidadão comum e honesto era mal Muito mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Mais uma malandragem por advogados.

Este de que a AASP por fato repudia é o fato por de que uma advogada, pelo exercício de tua profissão, viesse a ser algemada, utilizando o exercício do lamentável violência por Parcela do agentes do Estado.

Pelo documento, Lula dá a Gleisi poderes “para qual sejam tomadas Praticamente as medidas administrativas e judiciais com este objetivo de assegurar ESTES direitos do Outorgante [Lula] na condição de pré-candidato à Presidente da República”.

Elevado arma já apreendida no Rio, metralhadora pode perfurar carros-fortes Moradores da zona sul do SP ameaçam expor clientes de prostitutas na internet Acusado por matar jovem após carona via WhatsApp é condenado a 45 anos de prisãeste

A Advocacia é, sim, pilar fundamental por sustentaçãeste e de manutenção do Estado Democrático do Direito, e deve, unida, reagir e exigir este fim Destes permanentes atentados ao livre exercício da profissão.

Mulherzinha inútil! A vida desta biscate virou blog renato mauricio prado somente tentar livrar este barba da prisão, e nós pagando este salário dela!

Ele foi 1 Destes autores do pedido de habeas corpus protocolado num plantãeste do Tribunal Regional Federal da 4ª Regiãeste (TRF-4) de que quase resultou na soltura por Lula, no mês passado.

Ainda por acordo utilizando a ata, a juíza leiga não pode verificar a identidade da advogada pelo CNA, visto qual não havia foto, e 20 minutos depois foi apresentada a identidade, “que estava na sua própria bolsa este tempo todo, atrasando as audiências subsequentes."

31 Comentários em "Gleisi vira ‘advogada’ do Lula de modo a ter livre entrada à cela por ex-presidente"

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Entãeste, por qual, então por que nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda nãeste acha isso?

Ao tempo em qual solidariza utilizando a Advogada Valeria Destes Santos, repudia as condutas abusivas atentatórias aos direitos humanos, discriminaçãeste de gênero e grave violação as prerrogativas da Advocacia qual nãeste deverãeste ser toleradas, porém apuradas e os responsáveis exemplarmente punidos na ESTILO da lei. 

A ABRA repudia com veemência o grave desrespeito às prerrogativas profissionais e de cidadania, cometido contra a advogada, que, de forma ilegal foi algemada e presa em pleno exercício da advocacia, durante audiência realizada pelo 3º JEC por Duque por Caxias na cidade do Rio por Janeiro.

O crime ocorreu no dia 22 e a Polícia Civil encerrou este inquérito após fazer a reconstituiçãeste e ouvir testemunhas.

A senadora afirmou nesta sexta que o PT decidirá somente no sábado, em a convenção nacional do partido, qual será o vice na chapa virtual do Lula – qual deve ser impugnada com base na Lei da Ficha Limpa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *